COMO FUNCIONA?

Imagina proporcionar aos corretores um serviço profissional de atendimento de casos de sinistro para atender a sua demanda de clientes sinistrados, com um atendimento que se estende até o terceiro, um departamento jurídico para orientação e pronto para defender o corretor e seus clientes, com o objetivo de FIDELIZAR e gerar novos negócios para CORRETORA.

PRODUTOS

Confira aqui as vantagens de redução de custos e tempo para você vender mais

Nunca foi tão evidente o “Custo de Oportunidade”, cada vez que você deixa de produzir para atender questões administrativas. Pensando nisso, a REGULA desenvolveu serviços para atender a demanda específica dos corretores, não só como uma forma de redução de custos, mas também como uma ferramenta capaz de gerir e fidelizar a sua carteira de clientes através de uma experiência de atendimento especializada e acima de tudo, HUMANA.

PREENCHA SEUS DADOS E CALCULE AGORA AS VANTAGENS

Comparativos Produtos Premium Light S.O.S Assistência Transporte Agrícola ALLRISKS
Fidelidade 12 ou 24 meses 12 ou 24 meses NÃO¹ NÃO¹ 12 a 24 meses 12 a 24 meses 12 a 24 meses
Acumulativo SIM² NÃO³ NÃO³ NÃO³ SIM² SIM² SIM²
Terceiros SIM -1 NÃO SIM -1 NÃO NÃO SIM -1 SIM -1
Aviso Sinistros 3os SIM = 1 TICKET NÃO SIM = 1 TICKET NÃO SIM = 1 TICKET SIM = 1 TICKET NÃO
Custo de Terceiro A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99 SIM - R$ 49,99 cada TERCEIRO A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99 SIM - R$ 49,99 cada TERCEIRO A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99 A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99 A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99
Todos os Ramos SIM* AUTO-RE-VIDA SIM* AUTO-RE-VIDA TRANSPORTE AGRÍCOLA SIM*
Multa de Cancelamento NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
Aviso Prévio 60 DIAS 60 DIAS 30 DIAS** 30 DIAS** 60 DIAS 60 DIAS 60 DIAS
Contratar Contratar Contratar Contratar Contratar Contratar Contratar

¹ Plano pode ser contratado por apenas 1 mês, por prazo determinado;

² Franquia de utilização mensal pode ser acumulada dentro da vigência do cotnrato; Tickets não utilizados serão transferidos para o mês seguinte somados a Franquia Anual; Tickets excedentes serão abatidos da Franquia anual;

³ Franquia de utilização de acordo com o plano mensal - excedente será cobrado na fatura do mês seguinte;

*exceto TRANSPORTE-AGRÍCOLA-SAÚDE;

**em casos onde contratar acima de 3 meses - com 1 mês basta avisar com 7 dias que não haverá renovação


CUSTO DE OPORTUNIDADE

Por definição o CUSTO DE OPORTUNIDADE refere-se à estimativa do maior benefício que se deixa de obter após uma decisão de alocação dos recursos disponíveis, bem como os benefícios ou economia que poderiam ser obtidos a partir do melhor uso ou emprego alternativo de recursos, como por exemplo realocação de custos, mão de obra especializada e até mesmo de terceirização.

No caso de uma corretora de seguros, uma possibilidade de verificarmos o CUSTO DE OPORTUNIDADE é no atendimento de sinistros, que não é a atividade fim do negócio mas que é extremamente importante no processo de fidelização do segurado, e que muitas vezes demandam das corretoras muito desgaste e dispêndio de tempo. Por isso, muitos corretores acabam por contratar uma pessoa ou formam suas equipes de atendimentos em sinistros dependendo do tamanho e diversificação da sua carteira. Neste cenário, se imaginarmos que um corretora que atende em média 5 casos de sinistros por mês, necessita de 1 ou 2 pessoas para tratar destes sinistros. Devemos projetar o cálculo considerando desde o piso salário até todas as obrigações trabalhistas diretas e indiretas do funcionário:

Com essa projeção é evidente a economia e redução de custos, mas ainda existe uma redução de relativa aos insumos que pertencem à empresa e que não envolvem diretamente desembolso monetário, como por exemplo o investimento de tempo na captação de novos clientes.

Pensando nisso, a REGULA desenvolveu pacotes adequados ao tamanho e necessidade de cada corretora, oferecendo soluções para os ramos de seguros: AUTO, VIDA, FIANÇA, CAPITALIÇÃO LOCATÍCIA e RC (Responsabilidade Civil).

Outro diferencial da REGULA é que adquirindo um dos nossos pacotes, a corretora além de contar com um departamento de sinistro, também poderá usufruir do nosso setor jurídico funcionando o tempo todo como um radar identificando possíveis situações que possam prejudicar o cliente ou a corretora.

Conheça nossos planos

Faça parte da nova geração de corretores.