Confira aqui as vantagens de redução de custos e tempo para você vender mais
Comparativos Produtos | Premium | Light | S.O.S | Assistência | Transporte | Agrícola | ALLRISKS |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Fidelidade | 12 ou 24 meses | 12 ou 24 meses | NÃO¹ | NÃO¹ | 12 a 24 meses | 12 a 24 meses | 12 a 24 meses |
Acumulativo | SIM² | NÃO³ | NÃO³ | NÃO³ | SIM² | SIM² | SIM² |
Terceiros | SIM -1 | NÃO | SIM -1 | NÃO | NÃO | SIM -1 | SIM -1 |
Aviso Sinistros 3os | SIM = 1 TICKET | NÃO | SIM = 1 TICKET | NÃO | SIM = 1 TICKET | SIM = 1 TICKET | NÃO |
Custo de Terceiro | A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99 | SIM - R$ 49,99 cada TERCEIRO | A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99 | SIM - R$ 49,99 cada TERCEIRO | A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99 | A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99 | A partir do 2o no mesmo Ticket R$ 49,99 |
Todos os Ramos | SIM* | AUTO-RE-VIDA | SIM* | AUTO-RE-VIDA | TRANSPORTE | AGRÍCOLA | SIM* |
Multa de Cancelamento | NÃO | NÃO | NÃO | NÃO | NÃO | NÃO | NÃO |
Aviso Prévio | 60 DIAS | 60 DIAS | 30 DIAS** | 30 DIAS** | 60 DIAS | 60 DIAS | 60 DIAS |
Contratar | Contratar | Contratar | Contratar | Contratar | Contratar | Contratar |
¹ Plano pode ser contratado por apenas 1 mês, por prazo determinado;
² Franquia de utilização mensal pode ser acumulada dentro da vigência do cotnrato; Tickets não utilizados serão transferidos para o mês seguinte somados a Franquia Anual; Tickets excedentes serão abatidos da Franquia anual;
³ Franquia de utilização de acordo com o plano mensal - excedente será cobrado na fatura do mês seguinte;
*exceto TRANSPORTE-AGRÍCOLA-SAÚDE;
**em casos onde contratar acima de 3 meses - com 1 mês basta avisar com 7 dias que não haverá renovação
Por definição o CUSTO DE OPORTUNIDADE refere-se à estimativa do maior benefício que se deixa de obter após uma decisão de alocação dos recursos disponíveis, bem como os benefícios ou economia que poderiam ser obtidos a partir do melhor uso ou emprego alternativo de recursos, como por exemplo realocação de custos, mão de obra especializada e até mesmo de terceirização.
No caso de uma corretora de seguros, uma possibilidade de verificarmos o CUSTO DE OPORTUNIDADE é no atendimento de sinistros, que não é a atividade fim do negócio mas que é extremamente importante no processo de fidelização do segurado, e que muitas vezes demandam das corretoras muito desgaste e dispêndio de tempo. Por isso, muitos corretores acabam por contratar uma pessoa ou formam suas equipes de atendimentos em sinistros dependendo do tamanho e diversificação da sua carteira. Neste cenário, se imaginarmos que um corretora que atende em média 5 casos de sinistros por mês, necessita de 1 ou 2 pessoas para tratar destes sinistros. Devemos projetar o cálculo considerando desde o piso salário até todas as obrigações trabalhistas diretas e indiretas do funcionário:
Com essa projeção é evidente a economia e redução de custos, mas ainda existe uma redução de relativa aos insumos que pertencem à empresa e que não envolvem diretamente desembolso monetário, como por exemplo o investimento de tempo na captação de novos clientes.
Pensando nisso, a REGULA desenvolveu pacotes adequados ao tamanho e necessidade de cada corretora, oferecendo soluções para os ramos de seguros: AUTO, VIDA, FIANÇA, CAPITALIÇÃO LOCATÍCIA e RC (Responsabilidade Civil).
Outro diferencial da REGULA é que adquirindo um dos nossos pacotes, a corretora além de contar com um departamento de sinistro, também poderá usufruir do nosso setor jurídico funcionando o tempo todo como um radar identificando possíveis situações que possam prejudicar o cliente ou a corretora.