REGULA SINISTROS estará no CONEC 2018

Convidamos todos os Corretores e Cias Seguradoras que participarão do CONEC 2018 a conhecerem essa inovação voltada para o crescimento dos Corretores de Seguros.

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Sorteio especial

Adquirindo nossos planos a partir de 27/08 até 29/09, participará do sorteio de 2 chopeiras Heineken. Venha fazer negócios conosco. (Estande 11)

BENEFÍCIOS

Por definição o CUSTO DE OPORTUNIDADE refere-se à estimativa do maior benefício que se deixa de obter após uma decisão de alocação dos recursos disponíveis, bem como os benefícios ou economia que poderiam ser obtidos a partir do melhor uso ou emprego alternativo de recursos, como por exemplo realocação de custos, mão de obra especializada e até mesmo de terceirização.

No caso de uma corretora de seguros, uma possibilidade de verificarmos o CUSTO DE OPORTUNIDADE é no atendimento de sinistros, que não é a atividade fim do negócio mas que é extremamente importante no processo de fidelização do segurado, e que muitas vezes demandam das corretoras muito desgaste e dispêndio de tempo. Por isso, muitos corretores acabam por contratar uma pessoa ou formam suas equipes de atendimentos em sinistros dependendo do tamanho e diversificação da sua carteira. Neste cenário, se imaginarmos que um corretora que atende em média 5 casos de sinistros por mês, necessita de 1 ou 2 pessoas para tratar destes sinistros. Devemos projetar o cálculo considerando desde o piso salário até todas as obrigações trabalhistas diretas e indiretas do funcionário

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